Webinar como conteúdo educativo

Webinar como conteúdo educativo

A nova tendência do mercado é transformar as palestras em um conteúdo tecnológico e educativo para atrair o interesse de um público chave Quem nunca foi em uma palestra? O primeiro passo é pegar o carro ou o transporte público para chegar até...

READ MORE
Conversational Marketing: O atendimento ao vivo

Conversational Marketing: O atendimento ao vivo

A nova demanda do mercado é um atendimento ao vivo que consiga sanar as dúvidas e os problemas do cliente de forma ágil e eficaz O mundo em que vivemos atualmente está repleto de novas tecnologias e inovações a todo segundo. A comunicação...

READ MORE
A importância do User-Generated Content

A importância do User-Generated Content

O desafio diário das empresas é elaborar uma estratégia de marketing que consiga não só atrair os seus consumidores, mas também fortaleça o seu laço de fidelidade com a marca A intimidade que existe na relação entre empresa e cliente é o fogo...

READ MORE
A rede social que vai bombar em 2023

A rede social que vai bombar em 2023

As redes sociais sempre tem um começo e um fim, portanto, com a desvalorização do Twitter, provavelmente, estaremos com um novo queridinho similar em 2023. Vivemos em um mundo repleto de mudanças todos os dias, sejam elas pequenas ou...

READ MORE
Equipe antenada x equipe alienada: como evitar a alienação dos seus colaboradores pelo ambiente digital

Equipe antenada x equipe alienada: como evitar a alienação dos seus colaboradores pelo ambiente digital

O número de usuários das redes sociais aumentou no último ano e junto com ele o tempo de uso também. Hoje, um ser humano fica, em média, 6 horas e 43 minutos online por dia O mundo já conta com mais de 4,5 bilhões de pessoas que utilizam a...

READ MORE
Nova tendência de conteúdo para as redes sociais: os vídeos curtos estão em alta

Nova tendência de conteúdo para as redes sociais: os vídeos curtos estão em alta

Consumidores se interessam por algo curto e fácil de entender.  A tendência alinha diversos fatores culturais com uma pressão do mercado de acelerar o processo de consumo. O formato visual domina o mercado há um tempo, porém no último ano as...

READ MORE
A volátil demanda do heavy user de redes sociais

A volátil demanda do heavy user de redes sociais

O número de usuários das redes sociais já é gigantesco e a tendência é que ele continue crescendo com o desenvolvimento de novas tecnologias e sistemas inovadores O dia terrestre continua tendo 24 horas, porém esse período de tempo já não...

READ MORE
Identidade visual para suas redes sociais

Identidade visual para suas redes sociais

O número de usuários das redes sociais já é gigantesco e a tendência é que ele continue crescendo com o desenvolvimento de novas tecnologias e sistemas inovadores Basta um segundo para formarmos a nossa primeira impressão sobre alguém....

READ MORE
Ferramentas da comunicação digital que impulsionam o agronegócio

Ferramentas da comunicação digital que impulsionam o agronegócio

O agronegócio é um dos setores que mais impactam o PIB brasileiro. Por esse motivo as estratégias de comunicação são um ponto chave para o sucesso. A comunicação digital é uma ferramenta necessária para fortalecer o seu negócio por inteiro....

READ MORE
O Facebook morreu mesmo?

O Facebook morreu mesmo?

O mercado consumidor jovem ainda se mostra como o principal criador de tendências expoentes nas diversas redes sociais existentes, e com o aumento da competitividade, o Facebook acabou sofrendo com a migração desse target para outros negócios,...

READ MORE