Instagram e a promessa de um novo feed personalizado

Instagram e a promessa de um novo feed personalizado

Você vê tudo que ama no feed do seu Instagram? O mundo está cada vez mais conectado, com isso, a demanda por inovações digitais é alta.
E o Instagram, uma das redes sociais com maior número de usuários, não erra quando o assunto é inovar!

A possível novidade, confirmada pelo site Tech Crunch, é que o algoritmo vai ficar ainda mais a cara do seu público: a plataforma agora promete uma nova ferramenta com o objetivo trazer um feed um pouco mais “seletivo”, no qual as pessoas vão poder marcar as páginas que mais gostam como “favoritas”, fazendo com que as publicações dessas contas cheguem primeiro a elas.

Portanto, é perceptível que a rede esteja cada vez mais querendo personalizar a plataforma.

Um exemplo é a função chamada “Melhores Amigos”, que permite filtrar quem vê os seus stories por meio de uma lista privada, além de aparecer como prioridade para os seus amigos da lista.

Para driblar o algoritmo, também já existia a funcionalidade de “ativar as notificações de publicação”, termo bastante dito pelos influencers com o objetivo de engajar mais os seus conteúdos e fazer com que as pessoas recebam alertas quando há um post novo.

Vale lembrar que essa nova ferramenta ainda está em fase de teste e não é garantida que será liberada para todos os usuários! Mas, quem não quer um possível novo meio de engajar os conteúdos?

Gostou da novidade? Então compartilhe com os amigos para ficarem por dentro também!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

três × cinco =