A rede social que não para de mudar

Quem sou? *Por Leandro Varges – Diretor de Marketing Digital na Agência A+ Eu criei o IGTV para ser um pouquinho de YouTube para você. Dei vida aos stories por que sou muito ciumento e não queria você me traindo com o Snapchat. Toc Toc, tem...

READ MORE

Como ser verificado no Instagram?

Quais são as características para ter o Instagram verificado? Postar frequentemente? Sim. Publicar um ótimo conteúdo? Obviamente. Envolver-se com seus seguidores? Sem dúvida. Mas há uma coisa final que pode consolidar sua imagem como um usuário...

READ MORE

Como vender no Instagram?

Se você já tem uma loja no Instagram ou planeja lançar uma, verifique se está familiarizado com todos os seus recursos para gerar vendas mais altas e aproveitar ao máximo cada postagem. Desde a marcação de produtos até a utilização do recurso...

READ MORE

Instagram Reels vs. TikTok: Novo recurso estreia em breve nos EUA

A imitação pode ser a forma mais sincera de “bajular”, mas também é assim que os negócios são feitos em campos competitivos, como o marketing de mídia social. Portanto, quando uma ideia encontra um grande público – como o TikTok – é...

READ MORE

Artigo: A fórmula mágica para ter sucesso no Instagram

Quem diz que tem a receita de bolo para ser o próximo boom do Instagram está mentindo! A gente encontra na internet promessas das mais absurdas sobre geração de engajamento, seguidores, interações e todas as métricas para potencializar a rede...

READ MORE

As fotos do seu Instagram representam o seu público?

Em junho o Instagram anunciou a marca de 1 bilhão de usuários ativos, somente no Brasil são 69 milhões de arrobas. O número é resultado do crescimento acelerado da plataforma, que em setembro de 2019 tinha 800 milhões. O seu público-alvo está,...

READ MORE

Como engajar no Instagram de forma orgânica? Dicas aqui!

Hoje selecionamos 3 dicas para que você consiga aumentar o seu engajamento no Instagram de forma orgânica. Para isso, você precisa se dedicar aos seguintes fatores: constância, uso correto de hashtags e descobrir o horário que seu público está...

READ MORE

Instagram x Facebook: diferenças e melhores práticas em 2020

O que significa ter um entendimento “atual” de como fazer publicidade no Facebook e no Instagram? À medida que as duas plataformas evoluem, o comportamento do consumidor e a demografia mudam, os profissionais de marketing ajustam suas...

READ MORE

Como grandes marcas mantém sua presença maciça nas mídias sociais?

Se você já se perguntou como grandes marcas mantém sua presença maciça nas mídias sociais, não está sozinho. É uma proeza impressionante gerenciar vários canais, e também responder a clientes e outras perguntas em tempo hábil. Essas grandes...

READ MORE

Conheça o Instagram Reels (cenas), nova ferramenta para editar seus vídeos

Com lançamento exclusivo para os brasileiros, o Instagram disponibilizou na última quarta (24) uma nova ferramenta para edição de vídeo, inspirada nos recursos da rede social “vizinha” TikTok. Chamado Reels (que na verdade é uma...

READ MORE