Somos GPTW

É com muita alegria que anunciamos que recebemos o selo de certificação da consultoria Great Place to Work Brasil e a partir de agora a A+ integra o hall das melhores empresas para se trabalhar do Rio de Janeiro na categoria boutique (microempresa), no segmento de comunicação!

“Começamos pelo caminho inverso. Primeiro ganhamos um prêmio pelo que somos, para depois ganharmos prêmios pelo que fazemos. Como gestora, o que mais me estimula é investir em pessoas, extraindo o melhor de cada um. Aqui na A+ temos princípios e valores inegociáveis, e o clima que conquistamos é fruto de muita dedicação diária, feedbacks e transparência constantes, além do amor pelo que fazemos”, diz a CEO Tatiana Marzullo Varges. A agência foi fundada há 11 anos pela jornalista carioca Tatiana Marzullo, e é dirigida também pelo publicitário Leandro M. Varges. Com unidade em São Paulo comandada pela jornalista Kelli Gonçalves, a Agência A+ tem 18 funcionários em seu quadro de colaboradores, e recebeu a nota final 9.6 na avaliação do GPTW. O resultado é considerado bem alto se comparado à média de outras empresas do setor, que é cerca de 8.0.

Por ter recebido a certificação do Great Place to Work Brasil, a Agência A+ irá concorrer em 2020 ao ranking das 50 melhores microempresas do Rio de Janeiro.