Dicas para Instagram Ads

Você quer aprender a criar anúncios efetivos no Instagram, através de campanhas que geram resultados de verdade?

Listamos nesse post 3 dicas essenciais que você deve seguir!

1: Escolha uma boa imagem ou defina por um carrossel de produtos.

“Crie um anuncio que tenha imagens boas. Se fizer um carrossel, que o primeiro produto seja muito chamativo. De forma que as pessoas se sintam compelidas a ir para o segundo anúncio.”, diz Elis Monteiro, consultora de marketing digital da A+ e professora do nosso curso InstA+.

2: O anúncio deve ser legal, divertido, com um produto interessante.

“Associe a imagem a um bom texto para que a pessoa se sinta induzida a comprar o seu produto.”, destaca Elis Monteiro.

3: Use um bom call to action (chamada para ação)

“A ideia é usar o copywrittng (texto para fins de publicidade ou outras formas de marketing) que gera desejo e que leva a pessoa a se sentir induzida a comprar. Textos que convencem a pessoa a virar consumidora”, finaliza.

Passo a passo completo para você utilizar todas as ferramentas disponíveis no Instagram para que seus posts, stories e conteúdos alcancem a audiência correta, e aprenda também a fazer anúncios efetivos dentro do Instagram.

O treinamento InstA+ é ideal pra você?
Em 4 módulos você vai aprender:

Instagram e todos os seus recursos
Descubra as principais estratégias para crescer no Instagram direcionando um conteúdo focado no seu público-alvo com a criação de personas e explorando todas as possibilidades.

Aprenda o Intagram na prática
Aprenda a criar sua conta no gerenciador de negócios do Instagram/Facebook com campanhas estratégias utilizando os principais objetivos disponíveis para alcançar mais assertivamente o seu público-alvo.

Marketing de conteúdo nas redes sociais
Entenda o inbound marketing com os principais conceitos para potencializar o seu negócio com uma estratégia que vai utilizar a jornada de compra e o funil de vendas como recurso para decisivo para fechada de negócio

Ferramentas para auxiliar na produção do seu planejamento
Utilize o Canva para profissionalizar a sua rede organizada com conteúdos personalizados e visuais para otimizar o seu tempo e deixar as suas redes sociais cada vez mais profissional.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

15 − quatro =