As melhores horas para postar no Instagram

O Instagram é a melhor escolha para influenciadores e criadores de conteúdo que procuram colaborações de marca e, embora a base de usuários do Facebook seja maior, um bilhão de usuários ativos mensais do Instagram são incrivelmente engajados.

O Hubspot descobriu, em média, que a melhor hora para postar no Instagram é durante a hora do almoço ou no final de um dia de trabalho típico para fusos horários dos EUA – 13h e 17h

A melhor hora para postar conteúdo de vídeo no Instagram é entre 21h e 8h em qualquer dia da semana.

Lembre-se de que o Instagram segue uma linha do tempo não cronológica. No entanto, o tempo de postagem ainda é importante porque afeta a forma como os algoritmos decidem onde colocar seu conteúdo

Se você estiver postando quando seus seguidores estiverem mais ativos, seu conteúdo ganhará força muito mais rápido e o Instagram aumentará ainda mais o feed, resultando em ainda mais interações. Ao saber os melhores horários para postar no Instagram, você pode criar legendas envolventes para levar sua estratégia de postagem para o próximo nível.

Fonte: Socialbakers

Conheça o nosso curso online InstA+!

O treinamento InstA+ é ideal pra você?
Em 4 módulos você vai aprender:

Instagram e todos os seus recursos
Descubra as principais estratégias para crescer no Instagram direcionando um conteúdo focado no seu público-alvo com a criação de personas e explorando todas as possibilidades.

Aprenda o Intagram na prática
Aprenda a criar sua conta no gerenciador de negócios do Instagram/Facebook com campanhas estratégias utilizando os principais objetivos disponíveis para alcançar mais assertivamente o seu público-alvo.

Marketing de conteúdo nas redes sociais
Entenda o inbound marketing com os principais conceitos para potencializar o seu negócio com uma estratégia que vai utilizar a jornada de compra e o funil de vendas como recurso para decisivo para fechada de negócio

Ferramentas para auxiliar na produção do seu planejamento
Utilize o Canva para profissionalizar a sua rede organizada com conteúdos personalizados e visuais para otimizar o seu tempo e deixar as suas redes sociais cada vez mais profissional.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

18 − 13 =