Dicas para desbloquear a criatividade

Esses “truques” são bem-vindos para aqueles momentos em que você precisa de uma solução rápida para não paralisar em um projeto e desbloquear a sua criatividade. Anote!

👉Leia sobre temas não se relacionam à sua área de trabalho. Sim, vá atrás de assuntos aleatórios!

👉Medite um pouco. Pare tudo para se desconectar, mesmo que por alguns minutos. A respiração e a higiene mental ajudam na oxigenação do cérebro (+foco);

👉Ao perceber que está com bloqueio criativo, afaste-se do problema, dê uma pausa e faça algo totalmente diferente, tipo: tomar um banho, mexer nas plantas, limpar o armário…

👉ADAPTE ideias. Não tenha medo de “copiar” soluções criativas feitas por outras pessoas em contextos diferentes ao seu problema. (referências, referências e mais referências!)

Conheça o InstA+

O nosso curso online exclusivo sobre Instargram possui mais de 3 horas e meia de treinamento, e os alunos aprendem como configurar a plataforma para seu público e trabalhar com o perfil profissional, conhecem as melhores práticas de postagens, entendem como utilizar o Stories, IGTV e Reels de maneira eficaz, além de criar campanhas focadas e usar o Instagram Analytics para orientar a estratégia.

Faça agora mesmo e turbine o seu perfil!

Valor promocional para o lançamento: 12 parcelas de R$ 29,90

Para saber mais sobre o curso acesse: https://instagramnapratica.agenciaamais.com.br/ 

(21) 3150-3053 I 3066-1505 I 3047-1144

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

dois + treze =