Será que chegou a sua hora de empreender?

Se você tem pensado em qualidade de vida, flexibilidade e autonomia para tomar decisões, talvez esteja chegando a hora de fazer exatamente isso!

Obviamente, diversos pensamentos permeiam nossa mente, tais como: deixar a “estabilidade” com todos os benefícios que uma empresa oferece, ou os desafios de criar uma marca, produto ou serviço do zero.

Segundo uma pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), que aponta as estatísticas do empreendedorismo mundial, em 2020, o Brasil deve atingir o maior patamar de empreendedores iniciais dos últimos 20 anos, com cerca de 25% da população adulta envolvida na abertura de um novo negócio ou com um negócio com até 3,5 anos de atividade.

O desafio de empreender pode provocar duas reações: 1) te paralisar e fazer com que permaneça em sua zona de conforto, pois trata-se de um ambiente que já domina, ou 2) te desafiar e encorajar a realizar seus projetos.

Mas porque eu resolvi criar essa provocação? Tenho conversado e observado diversos executivos e profissionais de mercado, alguns estão super satisfeitos e nasceram para construir suas carreiras em grandes empresas, mas muitas vezes vejo profissionais trabalhando em algo que não gostam, em projetos nos quais não acreditam e não estão de acordo com seus valores, mas continuam nesse caminho sem ao menos tentar construir algo em que realmente acreditam.

Na verdade, nessa história não existe certo ou errado, e sim quem busca realizar seus projetos empreendendo em seu próprio negócio, ou se reinventando em sua posição atual, buscando novas perspectivas e realizações.

Quero te encorajar a tomar uma decisão: empreenda, seja na empresa ou projeto que está no momento, ou abrindo seu próprio negócio.

Conheça o nosso curso Impulso Digital!

Se você se identifica com pelo menos um dos pontos abaixo o IMPULSO DIGITAL é PERFEITO pra você!


  • Se você quer aprender do Zero a Alavancar seus negócios e carreira mesmo que você não saiba nada sobre marketing digital.


  • Se você quer ser encontrado mais facilmente pelas pessoas que demandam pelo seu produto ou serviço.


  • Se você quer aprender a criar conteúdos que impactam seu publico alvo e se tornar referencia no seu segmento.


  • Se você quer construir Autoridade e Envolvimento nas suas redes sociais de forma orgânica (gratuita) e consistente.


  • Se você quer aprender a anunciar no Facebook, Instagram, YouTube e Google através de campanhas que geram resultados efetivos.


  • Se você está parado no tempo e precisa entrar de vez para o mundo digital.


  • Se Você não tem Tempo para frequentar cursos presenciais e quer estudar o conteúdo que quiser nos dias e horários que desejar.

Saiba mais: https://cursodemarketingdigital.agenciaamais.com.br/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

18 + dez =