As fotos do seu Instagram representam o seu público?

Em junho o Instagram anunciou a marca de 1 bilhão de usuários ativos, somente no Brasil são 69 milhões de arrobas. O número é resultado do crescimento acelerado da plataforma, que em setembro de 2019 tinha 800 milhões.

O seu público-alvo está, verdadeiramente, representado em seu marketing no Instagram? Ou você considera revisitar o seu acervo de imagens?

Trazer diversidade, inclusão e, principalmente, identidade para o seu conteúdo pode te ajudar bastante a comunicar da forma certa! É papel do criador de conteúdo moldar como a história é contada e quem pode fazer parte dela (seu público, sua persona!).

 

Seja como for que você monta o acervo de fotos (bancos de imagens pagos ou shootings autorais) compartilhamos aqui outros sites (gratuitos e/ou pagos) que incluem uma variedade de fotos CULTURALMENTE DIVERSAS. 🧠👀

São eles 👇🏼
@scopioimages
@unsplash
@adobestock
@bodyliberationwithlindley
@envato

Conheça o InstA+

O nosso curso online exclusivo sobre Instargram possui mais de 3 horas e meia de treinamento, e os alunos aprendem como configurar a plataforma para seu público e trabalhar com o perfil profissional, conhecem as melhores práticas de postagens, entendem como utilizar o Stories, IGTV e Reels de maneira eficaz, além de criar campanhas focadas e usar o Instagram Analytics para orientar a estratégia.

Faça agora mesmo e turbine o seu perfil!

Valor promocional para o lançamento: 12 parcelas de R$ 29,90

Para saber mais sobre o curso acesse: https://instagramnapratica.agenciaamais.com.br/ 

(21) 3150-3053 I 3066-1505 I 3047-1144

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

4 × 1 =