algo a+

blog
Tráfego orgânico no Instagram

Tráfego orgânico no Instagram

Se você caiu aqui é porque tem interesse em estratégias de conteúdo orgânico para o seu Instagram e não depender somente de impulsionamento de posts e campanhas.

Antes de mais nada, temos um spoiler: não, o tráfego orgânico não morreu no Instagram, ele ainda vive e é super possível de ser alcançado.

Elis Monteiro é professora da FGV, do Ibmec e da ESPM, ao lado de Leandro Varges (Diretor da Agência A+), ela dá insighs valiosos sobre as melhores estratégias para o Instagram, em nosso curso InstA+.

“As publicações devem ser diárias. Três pilares de conteúdo podem ser estabelecidos: um comercial, sobre produtos ou serviços oferecidos; outro de marca, para abordar os diferenciais competitivos do negócio; e um de engajamento, para incluir os assuntos do momento, como memes.”

— Com isso, dá para compor um calendário com posts salteados — ensina Elis Monteiro.

Investir em anúncios e impulsionamento de publicações amplia a visibilidade, mas é preciso cuidado com promessas milagrosas. Segundo a especialista, a compra de seguidores nas mídias sociais, por exemplo, é uma prática irregular, que pode levar o perfil a ser punido pela plataforma.

— O ideal é fazer uma boa pesquisa para descobrir se a ferramenta é confiável. Não existe formula mágica para crescer. É trabalho de formiguinha — diz.

Conheça o InstA+

O nosso curso online exclusivo sobre Instargram possui mais de 3 horas e meia de treinamento, e os alunos aprendem como configurar a plataforma para seu público e trabalhar com o perfil profissional, conhecem as melhores práticas de postagens, entendem como utilizar o Stories, IGTV e Reels de maneira eficaz, além de criar campanhas focadas e usar o Instagram Analytics para orientar a estratégia.

Faça agora mesmo e turbine o seu perfil!

Valor promocional para o lançamento: 12 parcelas de R$ 29,90

Para saber mais sobre o curso acesse: https://instagramnapratica.agenciaamais.com.br/ 

(21) 3150-3053 I 3066-1505 I 3047-1144

Agência A+
Author:

Avatar
Hellen on agosto 5, 2020 AT 09 am

Curso maravilhoso e necessário!

Avatar
Marcio Roberto on outubro 4, 2020 AT 03 pm

Seu artigo me ajudou demais! É muito bom aumentar o
conhecimento sempre que possível, realmente o trafego
pago esta transformando vidas em todo o Brasil. Quem
decidiu investir nesse segmento do Marketing Digital está
ganhando BEM mais que 02 salários mínimos por mês! To
sempre pesquisando sobre isso para encontrar novas
fontes de tráfego pago, ou orgânico, para nossa
plataforma! Muito Obrigado! Deus retribua e te abençoe!

dez + catorze =

pt_BR