Tráfego orgânico no Instagram

Se você caiu aqui é porque tem interesse em estratégias de conteúdo orgânico para o seu Instagram e não depender somente de impulsionamento de posts e campanhas.

Antes de mais nada, temos um spoiler: não, o tráfego orgânico não morreu no Instagram, ele ainda vive e é super possível de ser alcançado.

Elis Monteiro é professora da FGV, do Ibmec e da ESPM, ao lado de Leandro Varges (Diretor da Agência A+), ela dá insighs valiosos sobre as melhores estratégias para o Instagram, em nosso curso InstA+.

“As publicações devem ser diárias. Três pilares de conteúdo podem ser estabelecidos: um comercial, sobre produtos ou serviços oferecidos; outro de marca, para abordar os diferenciais competitivos do negócio; e um de engajamento, para incluir os assuntos do momento, como memes.”

— Com isso, dá para compor um calendário com posts salteados — ensina Elis Monteiro.

Investir em anúncios e impulsionamento de publicações amplia a visibilidade, mas é preciso cuidado com promessas milagrosas. Segundo a especialista, a compra de seguidores nas mídias sociais, por exemplo, é uma prática irregular, que pode levar o perfil a ser punido pela plataforma.

— O ideal é fazer uma boa pesquisa para descobrir se a ferramenta é confiável. Não existe formula mágica para crescer. É trabalho de formiguinha — diz.

Conheça o InstA+

O nosso curso online exclusivo sobre Instargram possui mais de 3 horas e meia de treinamento, e os alunos aprendem como configurar a plataforma para seu público e trabalhar com o perfil profissional, conhecem as melhores práticas de postagens, entendem como utilizar o Stories, IGTV e Reels de maneira eficaz, além de criar campanhas focadas e usar o Instagram Analytics para orientar a estratégia.

Faça agora mesmo e turbine o seu perfil!

Valor promocional para o lançamento: 12 parcelas de R$ 29,90

Para saber mais sobre o curso acesse: https://instagramnapratica.agenciaamais.com.br/ 

(21) 3150-3053 I 3066-1505 I 3047-1144