5 tendências de marketing digital (ainda para 2020!)

Faltam 4 meses para 2020 acabar, um ano atípico, desafiador onde tivemos que desaprender e aprender a aprender. Nunca se falou tanto em ressignificar, e isso também vale para o marketing digital. Trouxemos 5 tendências que já são realidade neste ano e seguirão fortes em 2021.

Anote:

Crescimento do Tik Tok e valorização dos vídeos curtos: Os millennials estão invadindo essa rede social que prioriza os vídeos curtos (até 15 segundos), onde fazem desafios, dublagens, humor, danças, contam histórias, e acumulam milhares de seguidores. A audiência não para de crescer e os brasileiros já estão arrasando por lá!

Instagram Reels: Não quer ficar atrás e está tentando fazer frente ao Tik Tok. Já disponível em mais de 50 países, a rede social aposta nesse novo formato de conteúdo mais dinâmico e apto a viralizar.

WhatsApp business: O app de mensagens  começa a receber anúncios e se estabelecer como uma plataforma de comércio. Sim, as empresas vão começar a usar cada vez mais o WhatsApp como ferramenta de vendas e conversões.

Telegram mais em alta: Esse app tem o diferencial de que empresas e pessoas podem usar canais para se destacarem em meio a multidão. Ou seja, pessoas físicas e jurídicas cada vez mais usam o app para centralizar conteúdo.

Mais engajamento com marketing 4.0: As marcas seguem tentando se aproximar (ainda mais) do público final, por isso, buscam por mais engajamento e menos exposição, O que significa?  Apos no marketing 4.0, o marketing emocional, para se engajar melhor com seu público.

Conheça o nosso curso online Impulso Digital!
Se você respondeu SIM aos fatos abaixo, esse curso é para você!
São 9 módulos para você aprender!
Clique aqui e conheça!

  • Se você quer aprender do Zero a Alavancar seus negócios e carreira mesmo que você não saiba nada sobre marketing digital.


  • Se você quer ser encontrado mais facilmente pelas pessoas que demandam pelo seu produto ou serviço.


  • Se você quer aprender a criar conteúdos que impactam seu publico alvo e se tornar referencia no seu segmento.


  • Se você quer construir Autoridade e Envolvimento nas suas redes sociais de forma orgânica (gratuita) e consistente.


  • Se você quer aprender a anunciar no Facebook, Instagram, YouTube e Google através de campanhas que geram resultados efetivos.


  • Se você está parado no tempo e precisa entrar de vez para o mundo digital.


  • Se Você não tem Tempo para frequentar cursos presenciais e quer estudar o conteúdo que quiser nos dias e horários que desejar.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

treze + 9 =