Como ser verificado no Instagram?

Quais são as características para ter o Instagram verificado?
Postar frequentemente? Sim. Publicar um ótimo conteúdo? Obviamente. Envolver-se com seus seguidores? Sem dúvida.

Mas há uma coisa final que pode consolidar sua imagem como um usuário influente do Instagram. Isso é para verificar sua conta do Instagram.

O pequeno crachá azul que o Instagram adiciona aos seus usuários influentes é um selo de aprovação incomparável a qualquer coisa na plataforma.

Veja como você pode solicitar o crachá e ser verificado no Instagram.

Segundo a empresa, ser verificado significa que “o Instagram confirmou que uma conta é a presença autêntica da figura pública, celebridade ou marca global que representa”.

O Instagram usa quatro atributos para analisar se uma conta merece um crachá verificado.

Completo

Autêntico

Notável

Único


Como você é verificado no Instagram?

  1. Abra o aplicativo

Abra seu aplicativo do Instagram no seu dispositivo móvel, vá para o seu perfil e clique no botão sanduíche no canto superior direito.

Role até a parte inferior do menu e clique em Configurações e, no menu de configurações, clique no botão Conta. Em seguida, clique na opção que diz ‘Solicitar Verificação.’

  1. Preencha o formulário de verificação

Aqui é onde você adiciona as informações da sua marca que o Instagram usará para considerar se merece ser verificado ou não.

Seu nome de usuário do Instagram será preenchido automaticamente. Portanto, adicione seu nome completo como aparece no seu ID do governo.

Em seguida, anote o que você ou sua marca é conhecida como.

Se você é uma pessoa influente e é conhecido pelo seu nome, adicione-o

Se sua marca é conhecida como “Bolos Lindos.”, adicione esse nome. Desconsidere o nome da sua entidade legal (por exemplo, “Bolos Lindos Inc. LLC”), pois isso não é obrigatório.

Por fim, adicione sua categoria. Você tem algumas opções predefinidas – por exemplo, música, entretenimento, blogueiro / influenciador etc. -, então selecione a que melhor representa você.

Se você é um influenciador, adicione a categoria Blogger / Influencer. Mas se você estiver solicitando o selo verificado da sua empresa, selecione Empresa / Marca / Organização.

Antes de terminar, você precisa fazer o upload do seu ID emitido pelo governo para provar sua identidade. Novamente, esse é seu ID pessoal, não seus documentos organizacionais da empresa ou algo assim.

O Instagram quer saber quem está por trás da conta, independentemente de quem a verificação está sendo enviada. Depois de preencher o formulário, clique no botão Enviar. É isso aí!

  1. Envie sua solicitação

O Instagram levará alguns dias para informar se sua solicitação foi bem-sucedida ou não.

Se você não receber o selo de verificação, poderá se inscrever novamente em 30 dias. No que diz respeito ao Instagram, não há limite no número de envios que você pode enviar, desde que espere o tempo necessário.

Além disso, o Instagram indica que eles se reservam o direito de remover seu selo e até desativar sua conta a qualquer momento, se você:

  • Anuncie, transfira ou venda seu selo verificado
  • Use sua seção de foto do perfil, biografia ou nome para promover outros serviços
  • Tente verificar sua conta através de terceiros

Se você é uma pessoa real que oferece serviços ou produtos reais e genuínos às pessoas, isso não será um problema para você. Mas aqueles que tentarem comprar um crachá verificado no Instagram ou criar um crachá falso serão encontrados em água quente.

[Fonte: Socialbakers]

Conheça o InstA+

O nosso curso online exclusivo sobre Instargram possui mais de 3 horas e meia de treinamento, e os alunos aprendem como configurar a plataforma para seu público e trabalhar com o perfil profissional, conhecem as melhores práticas de postagens, entendem como utilizar o Stories, IGTV e Reels de maneira eficaz, além de criar campanhas focadas e usar o Instagram Analytics para orientar a estratégia.

Faça agora mesmo e turbine o seu perfil!

Valor promocional para o lançamento: 12 parcelas de R$ 29,90

Para saber mais sobre o curso acesse: https://instagramnapratica.agenciaamais.com.br/ 

(21) 3150-3053 I 3066-1505 I 3047-1144

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

11 − 6 =