Linkedin para empresas: foco total no B2B
A estratégia da sua empresa para o LinkedIn deve ter foco em gerar negócios e fortalecer o perfil dos colaboradores e líderes. Também tem o objetivo de encontrar talentos. Selecionamos dicas essenciais para construir uma página forte e relevante nessa rede social. Anote:
Público Alvo
Tenha como público alvo:
– Funcionários.
– Profissionais que atuam no setor.
– Empresas (clientes).
Conteúdo
– Conteúdo institucional que reforça a cultura, valores e iniciativas da empresa.
– Utilize formato animado (motion).
– Enalteça o time e mostre os bastidores da empresa.
– Divulgue as boas práticas da empresa;
– Revele como é a gestão, benefícios e programas da companhia.
7 dicas para criar uma página convincente no LinkedIn
– Atualize sua imagem de perfil e seu banner.
– Escreva uma seção “Sobre nós” convincente e inclua palavras-chave relevantes.
– Preencha todos os campos-chave.
– Construa uma página de carreira para recrutamento.
– Mantenha-se informado sobre a concorrência.
Gostou dessas dicas?
Se está em busca de uma estratégia de reputação para a sua empresa entre em contato e conheça mais os nossos cases e serviços!