Linkedin para empresas: foco total no B2B

Linkedin para empresas: foco total no B2B

A estratégia da sua empresa para o LinkedIn deve ter foco em gerar negócios e fortalecer o perfil dos colaboradores e líderes. Também tem o objetivo de encontrar talentos. Selecionamos dicas essenciais para construir uma página forte e relevante nessa rede social. Anote:

Público Alvo

Tenha como público alvo:

– Funcionários.
– Profissionais que atuam no setor.
– Empresas (clientes).

Conteúdo

– Conteúdo institucional que reforça a cultura, valores e iniciativas da empresa.

– Utilize formato animado (motion).

– Enalteça o time e mostre os bastidores da empresa.

– Divulgue as boas práticas da empresa;

– Revele como é a gestão, benefícios e programas da companhia.

7 dicas para criar uma página convincente no LinkedIn

– Atualize sua imagem de perfil e seu banner.

– Escreva uma seção “Sobre nós” convincente e inclua palavras-chave relevantes.

– Preencha todos os campos-chave.

– Construa uma página de carreira para recrutamento.

– Mantenha-se informado sobre a concorrência.

Gostou dessas dicas?
Se está em busca de uma estratégia de reputação para a sua empresa entre em contato e conheça mais os nossos cases e serviços!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

quatro × dois =