Tendências para o Instagram em 2020: microblogging

Microblogging no Instagram é uma tendência que já existe há algum tempo. Mas até agora, as palavras não eram grande coisa.

As fotos atraíram toda a atenção. No entanto, as coisas parecem ter tomado um rumo inesperado, com mais usuários desejando uma conexão real.

As legendas são uma boa maneira de estabelecer essa conexão – e, ao que parece, quanto mais longa a legenda, melhor.

Em um relatório recente da FOHR, os usuários do Instagram agora estão fazendo legendas mais longas. O comprimento médio da legenda agora fica em 65 a 70 palavras, o que é mais que o dobro do que costumava ser em 2016.

O que isso significa para você?

Apenas vá em frente. Comece a postar legendas mais extensas. Você pode começar com os pontos mais críticos ou apelo à ação. Seja qual for a maneira como você inicia suas legendas, descubra como fazer com que isso conte.

Enquanto isso, lembre-se de que apenas os primeiros 125 caracteres serão exibidos. É aqui que você despeja sua criatividade e dá ao público mais motivos para continuar rolando.

Fonte: Media One Marketing

Quer aprender mais sobre Instagram Marketing?

Em nossos cursos online InstA+ e Impulso Digital você vai descobrir como aumentar as suas vendas através das redes sociais e finalmente ser encontrado pelos seus clientes! Conheça AGORA:

IMPULSO DIGITAL

INSTA+