Tendências para o Instagram em 2020: microblogging

Microblogging no Instagram é uma tendência que já existe há algum tempo. Mas até agora, as palavras não eram grande coisa.

As fotos atraíram toda a atenção. No entanto, as coisas parecem ter tomado um rumo inesperado, com mais usuários desejando uma conexão real.

As legendas são uma boa maneira de estabelecer essa conexão – e, ao que parece, quanto mais longa a legenda, melhor.

Em um relatório recente da FOHR, os usuários do Instagram agora estão fazendo legendas mais longas. O comprimento médio da legenda agora fica em 65 a 70 palavras, o que é mais que o dobro do que costumava ser em 2016.

O que isso significa para você?

Apenas vá em frente. Comece a postar legendas mais extensas. Você pode começar com os pontos mais críticos ou apelo à ação. Seja qual for a maneira como você inicia suas legendas, descubra como fazer com que isso conte.

Enquanto isso, lembre-se de que apenas os primeiros 125 caracteres serão exibidos. É aqui que você despeja sua criatividade e dá ao público mais motivos para continuar rolando.

Fonte: Media One Marketing

Quer aprender mais sobre Instagram Marketing?

Em nossos cursos online InstA+ e Impulso Digital você vai descobrir como aumentar as suas vendas através das redes sociais e finalmente ser encontrado pelos seus clientes! Conheça AGORA:

IMPULSO DIGITAL

INSTA+

One thought on “Tendências para o Instagram em 2020: microblogging
  1. Carla

    Poderia indicar uma boa ferramenta para automatizar no instagram?
    ImeI iPhone

    26 de setembro de 2020 Reply
Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

dezenove − doze =