3 principais erros na hora de fazer anúncio no Instagram

Precisar dar um up em suas postagens no Instagram?

Siga as dicas da Elis Monteiro, especialista em marketing digital, e professora dos nossos cursos online InstA+ e Impulso Digital.

Abaixo listamos 3 erros muito comuns que você deve evitar para que seus posts sejam mais efetivos e alcancem seus objetivos e público certo.



1) Apertar o botão promover:
Não é todo post que precisa ser “promovido”. Selecione seu melhor post, aquele que tem potencial. Esse merece ser impulsionado. Aí sim: você estará expondo a sua marca para um número maior de seguidores com o conteúdo local.

2) Não usar o gerenciador de anúncios:
O botão “Promover” tem um objetivo claro: aumentar o alcance das suas postagens. Mas pode ser que você procure outros objetivos que vão além disso.

Por exemplo, se quiser vender um produto, terá que usar o Gerenciador de Anúncios do Facebook para criar esse anúncio. O botão ‘Promover’, nesse caso, não resolve.

3) Criar um público amplo demais:
O botão “Promover” tem poucas opções de segmentações. Se quiser atingir públicos variados e fora da sua “bolha”, anúncios criados no gerenciador são mais indicados.

Quer aprender mais sobre Instagram Marketing? 
Em nossos cursos online InstA+ e Impulso Digital você vai descobrir como aumentar as suas vendas através das redes sociais e finalmente ser encontrado pelos seus clientes! Conheça AGORA:

IMPULSO DIGITAL

INSTA+

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

13 − 7 =