É chegada uma nova era da publicidade no Brasil. Muito mais colorida, conectada e plural. Conheça o case Manu Gavassi.

“Eu só queria ser normal, mas eu não sou.” É com esse verso que a cantora e compositora Manu Gavassi abre a música “Áudio de Desculpas”, um de seus maiores sucessos. Com clipe lançado durante sua participação na vigésima edição do reality Big Brother Brasil, o vídeo conta hoje com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e é aclamado por público e crítica, colecionando prêmios. Essa é apenas uma das muitas demonstrações do talento da paulistana, que também dirigiu o projeto e participou ativamente da parte criativa como figurino e direção de arte.

Além da música, Manu trabalha como atriz, roteirista, modelo, influenciadora digital e é CEO de sua própria agência. Recentemente, assinou uma linha de maquiagem com O Boticário e uma coleção de acessórios com a Anacapri, além de ser a nova head de conteúdo da marca de gin Tanqueray.

Com 28 anos de idade e uma carreira de sucesso, muitos se perguntam o que faz da jovem um case de sucesso? Uma inspiração e um modelo a ser seguido e acompanhado de perto? Afinal, por que a “fada sensata” é tão procurada pelas marcas e, o que suas publicidades tem de especial para serem tão bem sucedidas?

O olhar de Gavassi para a publicidade é criativo e inovador. As famosas “publis”, que caíram no vocabulário popular e são feitas a torto e a direito pelas blogueiras em suas redes sociais, foram totalmente reinventadas por Manu, que conquistou o coração das marcas e aprendeu a reverter em lucro tudo o que toca. PicPay, Samsung, Redken… muitas são as empresas que querem ter seu nome atrelado ao da estrela pop. Com muita criatividade e conteúdos nem um pouco convencionais, a forma com que ela faz publicidade se destacou no mercado nacional e chamou a atenção, despertando a curiosidade do público e o interesse dos contratantes.

É chegada uma nova era da publicidade no Brasil. Muito mais colorida, conectada e plural. Quer saber mais e aprender como inovar com dicas inspiradas pela própria Manu Gavassi?

Preparamos esse conteúdo especialmente para você:

  • Bom humor e irreverência: o maior forte do case Manu Gavassi é seu bom humor. Conquistando o público com seus jargões e frases de efeito, a “fada sensata” transmite uma energia que rende bons frutos para seus clientes. Todas as suas publicidades tem apelo para o humor e jovialidade, um frescor e perspectiva única que formam o combo do sucesso.
  • Metalinguagem: quebrando a quarta parede, não há mais segredo quando se está fazendo uma propaganda. Falando diretamente com o público, abordando o assunto de uma maneira leve e brincalhona, dá pra fazer publicidade sobre a publicidade, divertindo, entretendo e vendendo o seu produto.
  • Autenticidade e personalidade: uma coisa que a terceira coloca do BBB20 tem é personalidade! E isso fica refletido em tudo que ela faz, principalmente suas publicidades.
  • Moda e estilo: muita cor, brilho e alegria! Seja nas roupas, nas campanhas, nas redes sociais, na identidade visual de seus produtos e das marcas, Manu sempre carrega sua estética consigo. Isso ajuda a fidelizar seu público e atrair o olhar do consumidor, tornando o produto mais atraente e vendável.
  • Aposte no audiovisual: na era digital, os vídeos estão em alta! Podendo ser reproduzidos nas mais diversas telas, é importante surfar na onda do momento e estar sempre por dentro das últimas tendências.
  • Conteúdo multimídia: Instagram, Twitter, Facebook, YouTube, TikTok… ser engajado e presente em todas as redes é fundamental!

Gostou das dicas? Compartilhe com um amigo que precisa desse conteúdo! Aposto que depois dele ninguém mais vai querer ser normal…

Por Victor Hipólito.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

um × 1 =