
“Eu só queria ser normal, mas eu não sou.” É com esse verso que a cantora e compositora Manu Gavassi abre a música “Áudio de Desculpas”, um de seus maiores sucessos. Com clipe lançado durante sua participação na vigésima edição do reality Big Brother Brasil, o vídeo conta hoje com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e é aclamado por público e crítica, colecionando prêmios. Essa é apenas uma das muitas demonstrações do talento da paulistana, que também dirigiu o projeto e participou ativamente da parte criativa como figurino e direção de arte.
Além da música, Manu trabalha como atriz, roteirista, modelo, influenciadora digital e é CEO de sua própria agência. Recentemente, assinou uma linha de maquiagem com O Boticário e uma coleção de acessórios com a Anacapri, além de ser a nova head de conteúdo da marca de gin Tanqueray.
Com 28 anos de idade e uma carreira de sucesso, muitos se perguntam o que faz da jovem um case de sucesso? Uma inspiração e um modelo a ser seguido e acompanhado de perto? Afinal, por que a “fada sensata” é tão procurada pelas marcas e, o que suas publicidades tem de especial para serem tão bem sucedidas?
O olhar de Gavassi para a publicidade é criativo e inovador. As famosas “publis”, que caíram no vocabulário popular e são feitas a torto e a direito pelas blogueiras em suas redes sociais, foram totalmente reinventadas por Manu, que conquistou o coração das marcas e aprendeu a reverter em lucro tudo o que toca. PicPay, Samsung, Redken… muitas são as empresas que querem ter seu nome atrelado ao da estrela pop. Com muita criatividade e conteúdos nem um pouco convencionais, a forma com que ela faz publicidade se destacou no mercado nacional e chamou a atenção, despertando a curiosidade do público e o interesse dos contratantes.
É chegada uma nova era da publicidade no Brasil. Muito mais colorida, conectada e plural. Quer saber mais e aprender como inovar com dicas inspiradas pela própria Manu Gavassi?
Preparamos esse conteúdo especialmente para você:
Gostou das dicas? Compartilhe com um amigo que precisa desse conteúdo! Aposto que depois dele ninguém mais vai querer ser normal…
Por Victor Hipólito.