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É chegada uma nova era da publicidade no Brasil. Muito mais colorida, conectada e plural. Conheça o case Manu Gavassi.

É chegada uma nova era da publicidade no Brasil. Muito mais colorida, conectada e plural. Conheça o case Manu Gavassi.

“Eu só queria ser normal, mas eu não sou.” É com esse verso que a cantora e compositora Manu Gavassi abre a música “Áudio de Desculpas”, um de seus maiores sucessos. Com clipe lançado durante sua participação na vigésima edição do reality Big Brother Brasil, o vídeo conta hoje com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e é aclamado por público e crítica, colecionando prêmios. Essa é apenas uma das muitas demonstrações do talento da paulistana, que também dirigiu o projeto e participou ativamente da parte criativa como figurino e direção de arte.

Além da música, Manu trabalha como atriz, roteirista, modelo, influenciadora digital e é CEO de sua própria agência. Recentemente, assinou uma linha de maquiagem com O Boticário e uma coleção de acessórios com a Anacapri, além de ser a nova head de conteúdo da marca de gin Tanqueray.

Com 28 anos de idade e uma carreira de sucesso, muitos se perguntam o que faz da jovem um case de sucesso? Uma inspiração e um modelo a ser seguido e acompanhado de perto? Afinal, por que a “fada sensata” é tão procurada pelas marcas e, o que suas publicidades tem de especial para serem tão bem sucedidas?

O olhar de Gavassi para a publicidade é criativo e inovador. As famosas “publis”, que caíram no vocabulário popular e são feitas a torto e a direito pelas blogueiras em suas redes sociais, foram totalmente reinventadas por Manu, que conquistou o coração das marcas e aprendeu a reverter em lucro tudo o que toca. PicPay, Samsung, Redken… muitas são as empresas que querem ter seu nome atrelado ao da estrela pop. Com muita criatividade e conteúdos nem um pouco convencionais, a forma com que ela faz publicidade se destacou no mercado nacional e chamou a atenção, despertando a curiosidade do público e o interesse dos contratantes.

É chegada uma nova era da publicidade no Brasil. Muito mais colorida, conectada e plural. Quer saber mais e aprender como inovar com dicas inspiradas pela própria Manu Gavassi?

Preparamos esse conteúdo especialmente para você:

  • Bom humor e irreverência: o maior forte do case Manu Gavassi é seu bom humor. Conquistando o público com seus jargões e frases de efeito, a “fada sensata” transmite uma energia que rende bons frutos para seus clientes. Todas as suas publicidades tem apelo para o humor e jovialidade, um frescor e perspectiva única que formam o combo do sucesso.
  • Metalinguagem: quebrando a quarta parede, não há mais segredo quando se está fazendo uma propaganda. Falando diretamente com o público, abordando o assunto de uma maneira leve e brincalhona, dá pra fazer publicidade sobre a publicidade, divertindo, entretendo e vendendo o seu produto.
  • Autenticidade e personalidade: uma coisa que a terceira coloca do BBB20 tem é personalidade! E isso fica refletido em tudo que ela faz, principalmente suas publicidades.
  • Moda e estilo: muita cor, brilho e alegria! Seja nas roupas, nas campanhas, nas redes sociais, na identidade visual de seus produtos e das marcas, Manu sempre carrega sua estética consigo. Isso ajuda a fidelizar seu público e atrair o olhar do consumidor, tornando o produto mais atraente e vendável.
  • Aposte no audiovisual: na era digital, os vídeos estão em alta! Podendo ser reproduzidos nas mais diversas telas, é importante surfar na onda do momento e estar sempre por dentro das últimas tendências.
  • Conteúdo multimídia: Instagram, Twitter, Facebook, YouTube, TikTok… ser engajado e presente em todas as redes é fundamental!

Gostou das dicas? Compartilhe com um amigo que precisa desse conteúdo! Aposto que depois dele ninguém mais vai querer ser normal…

Por Victor Hipólito.

Agência A+
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