Como a assessoria de imprensa pode ajudar na reputação da sua empresa?
Uma das principais estratégias de branding para as empresas é ter uma boa relação com os veículos de comunicação. E para isso, fazer um trabalho estratégico de relações públicas (assessoria de imprensa) é fundamental.
A ponte de comunicação entre a sua empresa e os jornalistas é a base para a formação e o fortalecimento de uma imagem positiva e de credibilidade, entre outras palavras, o sucesso de uma boa reputação.
No entanto, para viver em plena era da informação, não basta só ter propósitos no plano das ideias, é preciso fazer acontecer o que você tem de mais valioso. E o assessor de imprensa tem isso como sua principal tarefa!
É sobre saber unir a essência e a cultura da empresa a um plano de comunicação que contribua para atingir os seus objetivos, transformando história em notícias.
Aqui na A+ geramos visibilidade e credibilidade para nossos clientes através de um trabalho assertivo de comunicação com a mídia.
Você está construindo uma boa reputação corporativa?
Compartilhe esse post com quem precisa impulsionar seus negócios através da comunicação!