GPTW: conquista do tri!

GPTW: conquista do tri!

Receber o selo da consultoria Great Place to Work  é bom e motivo de orgulho para qualquer companhia que busca assumir sua real responsabilidade na sociedade. Demonstra que a empresa é considerada por seus próprios colaboradores – que são os votantes – como um bom lugar para se trabalhar, que eles estão felizes por fazer parte do time. Confirma, para seus líderes, que eles estão no caminho certo. E para os clientes significa muitas vezes um bom pretexto para aprofundar o relacionamento e se inspirar.

Conquistar o selo pela terceira vez reforça esses pontos e ainda faz com que todos na empresa se sintam mais motivados. Porque essa premiação tem a ver com o que a empresa é internamente, com seus valores sendo vividos no dia a dia.

O tricampeonato representa que a empresa segue sendo esse local onde alguns fundamentos, como – ética, feedback, empatia, foco alinhado aos objetivos de negócio dos clientes – são verdadeiramente inegociáveis.  Ela permanece investindo e incentivando seus colaboradores a evoluir profissional e financeiramente, a buscarem relações sustentáveis e saudáveis nos ambientes pessoais e de trabalho.

E o que dizer quando a empresa, firme em seu propósito de impulsionar os negócios de seus clientes através da comunicação e de ser ferramenta para a realização dos sonhos de seus colaboradores, ainda conquista o tricampeonato com nota acima da média do segmento?

Sim, é motivo de celebração e uma oportunidade de reforçar as estratégias de desenvolvimento interno e atrair a atenção de novos talentos e, sobretudo, de valorizar ainda mais cada integrante do time.

Time, aliás, que se complementa nas suas singularidades, que vibra com as conquistas de cada um, que é unido, que se ajuda, que cresce junto. São profissionais amigos e amigos profissionais, são inspirados uns pelos outros, são divertidos, empáticos e simpáticos. Grupo talentoso, lapidado com amor e respeito, que recebe a todos de braços abertos e abraços apertados. Até por isso, a rotatividade por aqui é baixíssima – quem chega, fica e não quer mais sair.

Vamos comemorar o tricampeonato, festejar em família como gostamos. Porque é assim que somos aqui na Agência A+: uma grande e unida família.

Kelli Gonçalves
ContA+
Selo editorial da Agência A+

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

dezesseis − catorze =