Como aumentar a presença digital na pandemia?

Em meio às incertezas e cancelamentos que a pandemia causou, nós que atuamos na comunicação percebemos um aumento EXPONENCIAL na demanda.

Na Agência A+ tivemos o prazer de colaborar com a aceleração digital de vários clientes, implementando E-commerce, Instagram Shopping, gerando conteúdo de valor nas redes sociais, e impulsionando negócios com Marketing Digital.

Na área de imprensa idem! Novos clientes chegaram, justamente por entenderem que era o momento de se posicionar na mídia, de trazer a público suas soluções, suas ações sociais.
Aqui fazemos o que amamos e vivemos o nosso propósito: Impulsionar negócios através da comunicação.

Nesse contexto, lançamos em junho o A+ Online com o objetivo de impulsionar profissionais e negócios que tenham o desejo e a necessidade de aprender novas formas de melhorar e modernizar suas empresas, ou conhecer novos recursos empresariais.

O novo braço oferece cursos digitais em diferentes áreas para micro e pequenos empreendedores, além dos profissionais liberais e autônomos. A primeira capacitação oferecida pela companhia trata sobre marketing digital.

Por isso, se você está em busca de recomeçar, de aprender a aprender, de se capacitar, aprimorar e/ou ter novas habilidades, e se leu esse texto até aqui, concorda conosco que a presença digital é essencial nos dias de hoje.

O nosso curso Impulso Digital tem esse propósito: trazer as principais tendências de 2020, tudo o que você precisa saber para ter autonomia nesse segmento e tirar a sua ideia do papel, colocar a mão na massa e mergulhar de vez nesse universo!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

dois + três =