Devo apostar em fotos ou vídeos para as redes sociais?
De acordo com o último relatório divulgado pela Socialbakers, as imagens representam cerca de 69% de todo o conteúdo (tanto no Instagram quanto no Facebook para as maiores marcas do mundo!)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No Facebook, o vídeo era o segundo tipo de postagem mais comum (17,5%), seguido por links e atualizações de status.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O formato de posts em vídeo cresceu nas duas plataformas, mas o maior crescimento foi observado no Facebook. Além do aumento das Lives, as postagens regulares em vídeo aumentaram em 10,8%.
As principais plataformas oferecem espaços valiosos para você publicar seu conteúdo em VÍDEO.
Veja só os limites de tempo:
- Twitter: 140 segundos
- Instagram: 60 segundos (feed) \ IGTV: Até 15 minutos
- Facebook: 240 minutos
- Youtube: Ilimitado
- LinkedIn: 10 minutos
Você consume conteúdo digital em vídeo ou texto?
Conheça o InstA+
O nosso curso online exclusivo sobre Instargram possui mais de 3 horas e meia de treinamento, e os alunos aprendem como configurar a plataforma para seu público e trabalhar com o perfil profissional, conhecem as melhores práticas de postagens, entendem como utilizar o Stories, IGTV e Reels de maneira eficaz, além de criar campanhas focadas e usar o Instagram Analytics para orientar a estratégia.
Faça agora mesmo e turbine o seu perfil!
Valor promocional para o lançamento: 12 parcelas de R$ 29,90
Para saber mais sobre o curso acesse: https://instagramnapratica.agenciaamais.com.br/
(21) 3150-3053 I 3066-1505 I 3047-1144