NATURGY
Desafios: Aumentar o Share of Heart da marca nas redes sociais;
Tornar as redes sociais como um canal estratégico para o atendimento dos clientes;
Posicionar a marca como referência em atendimento ao cliente nas redes sociais.
Estratégias: Definição de indicadores de tempo de primeiro atendimento e resolução do problema apresentado;
Realização de pesquisa quantitativa mensal para avaliação do atendimento nas redes sociais;
Estratégia específica para cada rede social com conteúdos direcionados Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e YouTube;
Utilização de ferramentas mais atuais para analisar e identificar sentimentos e menções para tomada e decisão em nosso conteúdo, tornando-o mais assertivo.
Resultados: Empresa foi premiada no prêmio ABT de Comunicação pela excelência em atendimento durante a pandemia;
Indicador de tempo de resposta e resolução dos tickets sempre abaixo de 1h, mesmo como alto volume de atendimento (400 a 500 atendimentos/mês);
Nossas ações resultaram em um crescimento acima de 200% em todos os KPIs que foram colocados como objetivos dentro da estratégia.
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