PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FAZ PARTE DO NOSSO DNA.
É O QUE QUALIFICA A NOSSA ATITUDE

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FAZ PARTE DO NOSSO DNA.
É O QUE QUALIFICA A NOSSA ATITUDE

COMO FAZEMOS

COMO FAZEMOS

COMUNICAR ESTRATEGICAMENTE PARA ENGAJAR E IMPULSIONAR EQUIPES

Pensamos, planejamos, implementamos e monitoramos.

– Traduzir as decisões estratégicas e objetivos de negócios para o colaborador
– Garantir que a voz da empresa seja consistente com sua essência
– Inspirar colaboradores, fazendo com que entendam seu papel na construção da obra
– Manter o engajamento por meio de experiências, não apenas ações de comunicação
– Implementar um fio condutor que dê unidade e sentido a todas as ações de comunicação
– Zelar pela relevância das informações com uma visão segmentada da audiência
– Mapear constantemente gaps e oportunidades para criação de canais de diálogo
– Comunicar com agilidade e transparência necessárias para combater o efeito “rádio peão”

ETAPAS PARA TRABALHAR A COMUNICAÇÃO INTERNA

ETAPAS PARA TRABALHAR A COMUNICAÇÃO INTERNA

Fortalecer marcas

Engajar pessoas

Melhorar resultados

QUEM FAZ

QUEM FAZ

CONHEÇA AS PESSOAS QUE IMPULSIONAM NEGÓCIOS

Tatiana Marzullo
Tatiana Marzullo

Sócio-fundadora

Fundadora da A+, jornalista com mais de 20 anos de carreira, especialista em comunicação 360, gestão de pessoas, liderança e excelência em atendimento.

Leandro Varges
Leandro Varges

Diretor Executivo de Marketing A+

Formado em publicidade, tem mais de 15 anos de experiência no mercado, e ao longo de sua trajetória atuou em departamentos de marketing e comercial de grandes empresas.

Marcel Omaki
Marcel Omaki

Sócio da FMcom

Profissional com mais de 35 anos de experiência em empresas multinacionais e agências.

Felipe Queen
Felipe Queen

Sócio da FMcom

Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais e agências com foco em marketing e comunicação corporativa.

iFood decola no marketing: descubra a como destacar a sua empresa também!

E mais uma vez o iFood revoluciona o ramo do marketing. Com...

28 de setembro de 20210 comment

Quando o rebranding se torna indispensável?

  Vivemos em um mundo hiperconectado que é movido por impressões o...

23 de setembro de 20210 comment

A importância de empresas inovadoras no mercado

“Inovar custa caro”. “O resultado só sai a longo prazo”. “Minha empresa...

21 de setembro de 20210 comment

pt_BR