PESQUISA DE MERCADO PARA EMPRESAS

PESQUISA DE MERCADO PARA EMPRESAS

CONHEÇA MELHOR O SEU MERCADO / ENTENDA O PERFIL DO SEU PÚBLICO

TIPOS DE PESQUISA

TIPOS DE PESQUISA

QUALITATIVA / QUANTITATIVA / MERCADO E HÁBITOS DE CONSUMO

Objetivos da pesquisa de mercado

– Identificar oportunidades para o negócio
– Conhecer as necessidades do público-alvo
– Lançar ou aperfeiçoar produtos e serviços

Metodologia

– Definição de objetivos estratégicos
– Produção do questionário
– Definição dos entrevistados (perfil do público, região, número de entrevistados)
– Estudo e análise de dados
– Produção de relatório com a interpretação e insights dos dados

Vantagens

– Melhore a experiência de quem se relaciona com a sua marca.
– Valide sua ideia antes de colocar no mercado.
– Saiba se diferenciar da concorrência.
– Entenda os seus processo em profundidade para aperfeiçoá-lo.

Millenials x Geração Z: como atingir cada um dos públicos com a sua estratégia de Comunicação

De um lado, um grupo dominante no mercado, que tem poder aquisitivo...

11 de maio de 20210 comment

11 passos para fazer a legenda perfeita no Instagram

Já se perguntou como criar a legenda ideal para o seu tipo...

6 de maio de 20210 comment

Como calcular sua taxa de engajamento no Instagram

O algoritmo do Instagram diz muito mais sobre a sua página do...

29 de abril de 20210 comment

pt_BR