PESQUISA DE MERCADO PARA EMPRESAS

PESQUISA DE MERCADO PARA EMPRESAS

CONHEÇA MELHOR O SEU MERCADO / ENTENDA O PERFIL DO SEU PÚBLICO

TIPOS DE PESQUISA

TIPOS DE PESQUISA

QUALITATIVA / QUANTITATIVA / MERCADO E HÁBITOS DE CONSUMO

Objetivos da pesquisa de mercado

– Identificar oportunidades para o negócio
– Conhecer as necessidades do público-alvo
– Lançar ou aperfeiçoar produtos e serviços

Metodologia

– Definição de objetivos estratégicos
– Produção do questionário
– Definição dos entrevistados (perfil do público, região, número de entrevistados)
– Estudo e análise de dados
– Produção de relatório com a interpretação e insights dos dados

Vantagens

– Melhore a experiência de quem se relaciona com a sua marca.
– Valide sua ideia antes de colocar no mercado.
– Saiba se diferenciar da concorrência.
– Entenda os seus processo em profundidade para aperfeiçoá-lo.

Instagram disponibiliza número de curtidas novamente: o que isso quer dizer?

Aplicativo volta atrás e passa a dar a opção de exibir a...

15 de June de 20210 comment

O que podemos aprender com a China no pós-pandemia?

O que o comportamento da população chinesa pode nos adiantar sobre os...

9 de June de 20210 comment

Como legendar seus stories no Instagram? Descubra essa dica importante!

As redes sociais são a nova praça de Comunicação, unindo entretenimento, publicidade...

26 de May de 20210 comment

en_US