A Experiência: Um olhar da LUPA sobre o 1º Encontro A+ – A Magia e a Excelência em Serviços

Homero Reis, Tatiana Marzullo e Suruma Jurdi durante o 1º Encontro A magia e a Excelência em Serviços. (Foto: Guilherme Taboada/Divulgação Agência A+ Comunicação)

Queridos Tati, Leandro e toda equipe A+,

Quero deixar aqui registrada minha experiência pessoal do primeiro encontro “A magia e a excelência em serviços”, realizado na manhã do dia 19 de julho de 2014.

Quando cheguei ao Hotel Windsor e subi as escadas rolantes para me dirigir ao salão onde aconteceria o encontro já pude sentir a alegria de estar ali, participando de algo certamente muito maior e mais expressivo do que eu poderia supor.
O clima alegre da recepção pelas colaboradoras da Equipe A+ me direcionou carinhosamente às portas do salão onde o encontro estava prestes a acontecer…

Eu acredito assim: nossos valores vão adiante de nós nos abrindo portas. E penso que foi assim hoje: A “marca registrada” da A+, a alegria, definitivamente abriu as portas daquele salão hoje, senão para todos os participantes que ali estiveram, certamente pra mim… Foi um encontro muito alegre!

Entrei no salão e te vi, Tati, linda, comprometida com seu propósito, vestida com seu sorriso único no mundo, ágil e ávida por compartilhar um conteúdo que mudou e tem mudado sua vida profissional… Quanto amor! Sim, dessas coisas que só o amor é capaz de fazer.

Fui cumprimentada pelo Leandro, atencioso, atento, totalmente essencial. Daquelas pessoas humanas que estão no lugar certo, na hora certa, da maneira certa, fluindo, fazendo acontecer (simples assim, no pleonasmo mesmo).

Logo encontrei a querida Inêz, que faz o melhor bolinho de agrião do mundo, dei-lhe um abraço gostoso e me sentei ao seu lado e também ao lado do Igor, meu companheiro nesse e em tantos outros encontros da minha vida. Que alegria pelo convite para estar ali, que alegria a extensão do convite ao meu marido para termos acesso juntos a algo que eu sabia que também produziria um impacto positivo na sua vida. Sensação boa, gratidão, alegria, plenitude…

A música começou a tocar, era a mesma música que tocou quando foi dada a largada da primeira corrida de rua que participei, em 2009, uma das experiências que mudaria minha vida para sempre… VIVA LA VIDA! Um som alegre, um ambiente leve.
A Ana Paula Araújo entrou pelas portas do salão para apresentar com excelência esse encontro cheio de magia.
Mais que uma figura pública que eu particularmente admiro no exercício do seu trabalho, ter a oportunidade de olhar pra ela numa outra perspectiva, de perto, fazendo lembrar que somos todos gente embora e até na execução dos nossos contratos profissionais, foi algo do detalhe, do cuidado de vocês em nos apresentar um encontro com riqueza, qualidade, excelência e magia.

Assim como toda a excelente apresentação pessoal registrada até aqui, toda a apresentação impressa era igualmente excelente, tudo, detalhes gostosos de ver. Despertando minha curiosidade, aguçando minha criatividade, enquanto passeava com meus olhos pelos outros convidados, imaginava as histórias e os caminhos que nos haviam colocado a todos naquele encontro.
A palestra do Coach Homero Reis então começou e logo também minha emoção começou a se expressar em sorrisos, suspiros, lágrimas e discernimento… A magia e a excelência em serviços encontrou um lugar A+, nessa empresa que nos presenteava com o encontro. Obrigada, obrigada, obrigada.

Nesse momento, olhar pra trás e ver a expressão de realização da Tati, com seu sorriso lindo de se ver e sua alegria que não cabia no sorriso e por vários instantes se estendeu no movimento do seu corpo, numa dancinha igualmente linda de se ver, me fez ser mais uma vez grata, a Deus, por ser parte daqueles que desejam “ser tribo”, que desejam viver o propósito para o qual foram criados.

E o mais incrível: como uma empresa é capaz de proporcionar num mesmo evento essa diversidade de formas e conteúdos de sucesso aos seus clientes, parceiros, amigos e a todos que, como eu, tiveram o privilégio de viver esse primeiro encontro de magia e excelência em serviços.

Enfim, e novamente: Obrigada… e Parabéns!!!

Com carinho,

Lupa experiências criativas!

Luciana Costa

Solicite um orçamento!