23 de junho de 2015 Agência A+

Inbox do Gmail deve ganhar botão para desfazer envio de e-mail em breve

Desenvolvedores da nova solução de e-mail do Google, o Inbox, declararam que a equipe já está trabalhando em um botão para desfazer o envio de mensagens.
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×

Desenvolvedores da nova solução de e-mail do Google, o Inbox, declararam que a equipe já está trabalhando em um botão para desfazer o envio de mensagens. Ainda não está claro como a novidade deverá funcionar, mas é possível que se pareça com o que já é encontrado hoje no Gmail Labs como recurso experimental, em que é possível cancelar e-mails até 10 segundos.

Google Inbox

A equipe já trabalhava na funcionalidade mesmo antes do lançamento do Inbox, mas o produto não teria ficado pronto a tempo para a primeira versão do serviço, que ainda se encontra em Beta – para usá-lo, é necessário ter um convite especial.

Em longo prazo, a expectativa do Google é que os usuários do Gmail mudem gradativamente para o Inbox. “Nós nos preocupamos profundamente com os usuários do Gmail, mas, no longo prazo, à medida que adicionamos mais recursos e recebemos comentários dos usuários, esperamos que todo mundo queira usar o Inbox no lugar do Gmail”, disse o líder de design do projeto, Jason Cornwell.

O Google já garantiu que que irá liberar o uso do Inbox by Gmail por meio de outros navegadores, embora hoje já seja possível fazê-lo com alguns hacks. Outras novidades aguardadas são a integração com o Google Drive e Calendário, além de outros ajustes menores para deixá-lo pronto para o lançamento público, cuja data ainda não foi divulgada.

por Paulo Alves # Via Venturebeat

Fonte: TechTudo

Solicite um orçamento!