6 de maio de 2014 Agência A+

Visita Wall Mart Neyboorhood Market

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×

Formato diferente do tradicional da rede (que é voltada para grande abastecimento/pessoas que vem de longe). Este foi criado para ser um supermercado de vizinhança, para pessoas que compram mais frequentemente. Foco: preço competitivo. A loja tem self check out (você passa suas compras, embala e paga tudo sozinho). Buscam relacionamento com a comunidade do entorno da loja, fazem doações, tem parcerias com as escolas. Muitos clientes não são familiarizados com esse formato neyboorhood, principalmente os turistas (brasileiros). “Temos sempre que informar que aqui não temos o corredor de cortinas”.

Visita Wall Mart Neyboorhood Market

Tagged: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Solicite um orçamento!