29 de abril de 2014 Agência A+

Whole Foods (rede de supermercados de luxo com foco em produtos orgânicos)

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×

Todos os produtos expostos na rede têm o objetivo de criar conexão com o cliente. Atenção aos mínimos detalhes, cuidado para explicar/sinalizar ao cliente sobre a procedência dos alimentos, foco na qualidade, equipe que trabalha precisa acreditar e consumir os produtos da loja, muitos alimentos são expostos de forma especial para que o cliente possa pegar e sentir o cheiro do que quer comprar. Tudo para encantar e se conectar com o cliente. A interatividade com a comunidade e compromisso muito forte com a sustentabilidade, são marcas da Whole Foods.

Whole Foods

Tagged: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Solicite um orçamento!