30 de abril de 2014 Agência A+

Harley-Davidson: a paixão americana

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×

A empresa trabalha para exceder as expectativas do consumidor. Tem público fiel e extremamente engajado, porque investe no relacionamento com o cliente. Orgulho e cultura americana conectados com a marca, que tem 111 anos de história. A Harley está ligada diretamente ao orgulho americano, ao patriotismo. Equipe: trabalha se divertindo, porque ama o que faz e tem orgulho da marca. Prioridades: Serviço ao consumidor, serviço ao consumidor e serviço ao consumidor.

Harley-Davidson

Tagged: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Solicite um orçamento!