15 de julho de 2014 Agência A+

Ararate Hotel & Residência Assistida é novo cliente A+

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×

Núcleo de Bem-Estar: Somos a agência de comunicação integrada da Ararate, Hotel & Residência Assistida para a terceira idade. Com certificado ISSO 9001:2000 e totalmente alinhado às normas da ANVISA, o espaço preza pela saúde, conforto e bem-estar de todos os seus hóspedes, oferecendo o melhor serviço e atendimento existente hoje nesse segmento no Brasil. O intuito da Ararate é proporcionar todo o conforto e a conveniência de um hotel, com o carinho e o cuidado que a sua casa tem. Localizado em Camboinhas, área nobre da região Oceânica de Niterói, a Ararate dispõe de atendimento personalizado com geriatra, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeiros 24 horas, monitoramento com câmeras pela internet, convênio com ambulância, infraestrutura para cadeirantes, além de oferecer aos hóspedes musicoterapia e atividades motivacionais com terapeuta ocupacional.

Ararate-Blog

Conheça: http://ararate.com.br