23 de março de 2014 Agência A+

Gerando valor para sua marca!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×

A assessoria de imprensa funciona como um elo entre a empresa e os jornalistas e tem como principal objetivo auxiliar na construção de um  relacionamento sustentável entre essas duas partes.

Assessoria de Imprensa

Nós aqui da A+ Comunicação acreditamos que a chave para a conquista desse relacionamento é trabalhar de forma transparente e em linha com os objetivos de negócios de nossos clientes. Dessa maneira, reforçamos diariamente conceitos que são fundamentais para nós, como sinceridade, respeito e ética. A proximidade com o cliente é outro ponto fundamental e não abrimos mão dele. O feedback está no DNA da nossa equipe  e funciona como uma ferramenta de melhoria constante de nosso trabalho.

Nossa equipe está capacitada tanto para enfrentar situações de crise como para divulgar bons resultados, está habilitada a apoiar eventos e premiações, assim como comunicar lançamentos, tem competência para desenvolver planos estratégicos de comunicação e ampliar a exposição positiva de nossos clientes na mídia, com credibilidade e eficiência.

Mais do que uma assessoria, a A+ quer ser a sua consultoria em comunicação. Vamos cuidar juntos da comunicação da sua empresa?

Tagged: ,